sábado, 22 de dezembro de 2012

Inverno


  

Passa rápido! Eu gosto é do Verão!

Perdido no Baú!

Há uns tempos atrás participei no Passatempo da Toyota (não ganhei nada, óbvio) mas fiquei com esta declaração de amor ao meu bolinhas! 
A ideia era fazer uma declaração ao novo Toyota... 
A Bolinha inspirou-se e aqui vai...


Querido Toyota Yaris,
Lembras-te quando nos conhecemos? Acaso do destino foi a tua querida, futura, sogra que nos apresentou. Tu todo brilhavas e com um piscar de olhos teus rendi-me às quatro rodas. Foi amor à primeira vista: o cheiro, o toque, as linhas, as formas, a cor, as luzes…
O nosso namoro de 5 anos (como o tempo voa) tem sido indescritível  A minha primeira vez foi contigo. Eu estava tão nervosa, mas tu mostraste-me que entre a primeira e a segunda mudança ao ritmo de cruzeiro as curvas e rotundas são uma brincadeira.
Meu amigo e companheiro de viagem para a faculdade. O teu bom dia silencioso iluminava as manhãs de nevoeiro. Nos piores dias de inverno aquecias-me e com a tua segurança protegias-me das tempestades. E assim viajamos com muita diversão, estudo, travagens e brincadeira.
Lembraste das férias no Algarve? Grandes malucos: mais de 40 graus lá fora e nós bem fresquinhos.
Nunca te constipas, nem precisas de ir ao médico, já eu… a ti basta um check-up anual e nada te pára!
O nosso amor é assim: todos os dias um novo troço a conhecer!
Amadurecemos e nos últimos anos as viagens são mais sérias. Horário das 9 às 6 horas com muitas responsabilidades. Mas nós cá nos aguentamos. Nos dias mais “stressante” dás-me música e nunca me deixas chegar atrasada.
Confesso, a nossa única discussão, eu fui a culpada. Não conseguimos ver o maldito poste e, puff, um dói-dói na tua traseira. Prometo que não volta a acontecer, nem pode agora já tens a câmara de traseira de estacionamento.
Agora é o momento de casar e ter filhos. Partir os porquinhos mealheiros e dar o grande passo. Vem comigo contar as estrelas e fazer juras de amor, através do teu novo tecto panorâmico. Mal posso esperar pelas novas sensações Touch & Go.
O meu coração está a bater cada vez mais forte. Amo-te, Casa comigo?



(Re)Look

Demi Lovato

Mango 49,99€
Mango Vestido 35,99€


Nails de Natal

Quem vai usar??

Look do Dia

Berskha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...