terça-feira, 26 de junho de 2012

The Lucky One

Já tinha falado aqui que este era um dos filmes deste ano que não perdia por nada!
E correspondeu a todas as expectativas... 
Um história simplesmente apaixonante. 
Para quem acredita no destino e que tudo está ligado e destinado. 
Aconselho a todos os apaixonados e sonhadores!





Look do Dia

H&M

BC Oil Milacre - Schwarzkopf Professional


A Schwarzkopf enviou-me a sua nova gama BC Oil Milacre para experimentar. 
Adorei! Andava mesmo à procura de um cuidado extra para o meu cabelo e é sem dúvida desde Oil Milagre que eu precisava. 

Segunda a Directora Geral da marca: "Graças à tecnologia inovadora de micro emulsão, podem ser introduzidas grandes quantidades de óleo no champô sem correr o risco de sobrecarregar o cabelo. O óleo em gotículas pequenas permitiu à Schwarzkopf Professional desenvolver pela primeira vez, um champô à base de óleo com uma formula cristalina. A utilização de gotas convencionais pode sobrecarregar o cabelo e deixá-lo com um ar muito pesado”.

O meu cabelo ficou transformado.  
Um verdadeiro Miracle!
Obrigada Schwarzkopf, experimentem meninas! 



Nova Gama BC Oil Miracle: 

O BC Oil Miracle Champô com óleo de Argão limpa o cabelo ao mesmo tempo que o hidrata com a sua fórmula de cuidado cristalina. A tecnologia de Micro Emulsão confere suavidade e realça o brilho, sem sobrecarregar. Deve aplicar-se sobre cabelo húmido, massajar suavemente e enxaguar abundantemente.
PVP:  13,40 euros , 200 ml


O BC Oil Miracle Spray Condicionador Bifásico combina uma fase de óleo, que dá ao cabelo um brilho excecional e grande suavidade, com uma fase de cuidado em que o cabelo é reestruturado e desembaraçado. Este luxuoso condicionador bifásico é conhecido por combinar 9 benefícios: o brilho; a suavidade; a vitalidade; o movimento; o fortalecimento; a nutrição; o controlo do frisado e da estática; sela perfeitamente a superfície do cabelo e possui uma fórmula ligeira que não sobrecarrega o cabelo. Agitar bem e aplicar em cabelo húmido ou seco. Não enxaguar.
PVP:  19,05 euros , 150 ml


O BC Oil Miracle Condicionador utiliza-se após a lavagem permitindo desembaraçar o cabelo dando-lhe um cuidado rico em óleos de grande performance, deixando o cabelo muito suave e com brilho. Deve aplicar-se em cabelo húmido, massajar suavemente e enxaguar abundantemente após dois minutos de pose.
PVP:  19,05 euros , 150 ml


O BC Oil Miracle Máscara Brilho de Ouro confere um profundo cuidado exclusivo no interior da estrutura capilar ao mesmo tempo que o vai nutrir com o precioso óleo de Argão. A sua aparência e textura luxuosas despertam os sentidos enquanto a máscara faz o seu trabalho de tratamento atribuindo brilho, hidratação e suavidade ao cabelo. Aplicar em cabelo lavado e seco com toalha. Deixar de pose entre 5 a 10 minutos e enxaguar abundantemente.
PVP:  21,90 euros , 150 ml


O BC Oil Miracle Óleo Finalizante é o cuidado finalizante perfeito para cabelo de espessura média/grossa ou cabelos mais secos e porosos. Um óleo precioso de cor âmbar enriquecido com óleo de Argão, que confere brilho e máxima suavidade ao cabelo, sem sobrecarregar, e um efeito extra nutritivo e anticrespo. BC Oil Miracle é um produto de cuidado de nível 2, que facilita e acelera a secagem com secador, devendo ser aplicado em cabelo húmido e seco com toalha e posteriormente seco e finalizado como desejado.
PVP:  27,10 euros , 100 ml



O BC Oil Miracle Óleo Finalizante Ligeiro é um óleo finalizante para cabelos finos a normais, cuja fórmula é enriquecida com o precioso óleo de Marula, Vitamina C, Ácidos Oléicos e Anti-Oxidante, que mesmo em cabelos mais finos nunca sobrecarrega e proporciona um brilho imediato, máxima suavidade, força e elasticidade ao cabelo. Este óleo cor de mel de nível de cuidado 1, facilita e acelera a secagem com secador, devendo ser aplicado em cabelo húmido e seco com toalha e posteriormente seco e finalizado como desejado.
PVP: 27,10 euros , 100 ml


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...